Dissertações de Mestrado

Alain Alves Póvoa. DISPERSÃO DE ESPÉCIES INCRUSTANTES MARINHAS POR RESÍDUOS SÓLIDOS FLUTUANTES: REVISÃO MUNDIAL E OCORRÊNCIAS NA REGIÃO DA BAÍA DA ILHA GRANDE. 2021. Dissertação (Mestrado em Biologia Marinha e Ambientes Costeiros) - Universidade Federal Fluminense,

Mariana Muniz Silva. INTERAÇÃO ENTRE MICRORGANISMOS E LIXO MARINHO. 2018. Dissertação (Mestrado em Biologia Marinha e Ambientes Costeiros) - Universidade Federal Fluminense.

Fabiana Chaves Monteiro. A PERCEPÇÃO SOBRE O LIXO DE ALUNOS DO 9 ANO DE UMA ESCOLA DO MUNICÍPIO DE NITERÓI, RJ. 2018. Dissertação (Mestrado em Ensino de Ciências, Ambiente e Sociedade) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Rebeca Oliveira Castro. AVALIAÇÃO DOS MICROPLÁSTICOS ENCONTRADOS NA ENSEADA DE JURUJUBA, NITERÓI, RJ. 2016. Dissertação (Mestrado em Biologia Marinha e Ambientes Costeiros) - Universidade Federal Fluminense.

Melanie Lopes da Silva. AVALIAÇÃO DA QUALIDADE AMBIENTAL DE QUATRO PRAIAS DO MUNICÍPIO DE NITERÓI, RJ A PARTIR DA ANÁLISE DE DADOS FÍSICO-QUIMICOS, MICROBIOLÓGICOS, PRESENÇA DE RESÍDUOS SÓLIDOS E INTENSIDADE DE USO. 2014. Dissertação (Mestrado em Biologia Marinha) - Universidade Federal Fluminense.

Marcelly Aybal de Miranda Jayme. AVALIAÇÃO MICROBIOLÓGICA DO MEXILHÃO COMERCIALIZADO NO MUNICÍPIO DE NITERÓI, RJ. 2014. Dissertação (Mestrado em Microbiologia) - Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

 

Teses de Doutorado

Eduardo da Silva Videla. LIXO MARINHO BENTÔNICO SUBTIDAL NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. 2020. Tese (Doutorado em Biologia Marinha e Ambientes Costeiros) - Universidade Federal Fluminense.

Rebeca de Oliveira Castro. MICROPLÁSTICOS NA ENSEADA DE JURUJUBA, Niterói, RJ. 2020. Tese (Doutorado em Biologia Marinha e Ambientes Costeiros) - Universidade Federal Fluminense.

Melanie Lopes Silva. RESIDUOS SÓLIDOS EM PRAIAS DE ARRAIAL DO CABO, RJ: DA CARACTERIZAÇÃO À PROPOSTA DE SOLUÇÃO. 2019. Tese (Doutorado em Biologia Marinha e Ambientes Costeiros) - Universidade Federal Fluminense.